quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NX Zero é confirmado no Rock in Rio



A organização do Rock in Rio confirmou neste sábado a escalação do NX Zero para sua nova edição em 2011. A participação do grupo brasileiro já era esperada, uma vez que o grupo foi um dos que estava presente no evento que promoveu o retorno do festival ao país. A banda liderada por Di Ferrero toca na segunda noite, em 24 de setembro, o Dia Rock, ao lado de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol eCapital Inicial.

Prestes a comemorar 10 anos de carreira, o NX Zero acaba de lançar o álbum "Projeto Paralelo", em que convida expoentes do rap e hip-hop nacional, como Marcelo D2, Emicida e Rappin' Hood. Nesta semana, o Skank também foi anunciado na programação do festival – o grupo se apresentará no Dia do Rock Alternativo, que terá Coldplay.

Cada dia do Rock in Rio, que acontece entre 23 de setembro e 02 de outubro, privilegiará um ritmo diferente. O público já pode comprar no site oficial o Rock in Rio Card, espécie de voucher para aqueles que querem garantir seu lugar com antecedência. A troca por um ingresso será feita a partir do dia 11 de janeiro, antes da venda oficial. O primeiro lote custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Até o momento, 62 mil unidades foram vendidas, de um total de 100 mil disponíveis.

Fonte: Ig

@NxZeroParaiba

- faclubenxparaiba@hotmail.com

Por: http://familianxzeromks.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário