
nome dela : Isah de paiva
proflie: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12836279688290970964
Desde que eu acompanho a carreira do Nx, eu sempre via histórias de meninas que conseguiram, e putz, isso me dava uma puta vontade de continuar a correr atrás dos meus sonhos e objetivos. Era tipo um ‘acorda’. Mesmo porque, querendo ou não, você tem que correr muito atrás. Não adianta sentar na cadeira e falar ‘eu vou conhecer o nx, mas eles virão até mim.’ (Juro que nem nos meus sonhos mais fantasiosos o nx vinha atrás de mim, eu que ia atrás dele.) Enfim, graças a Deus fui conseguindo minhas coisas aos poucos. Começou com um abraço, depois camarim, depois me hospedar em um hotel junto com eles, e depois finalmente a festa. Como muita gente não sabe como foi por trás de tudo isso, pediram para mim vir aqui e falar. Ta eu to morrendo de vergonha – q
Enfim, foi o seguinte, dois meses antes do show, eu virava as noites procurando o hotel que o nxzero iria se hospedar, sem brinks, eu devo ter uns três vídeos que marcavam três e meia, quatro horas e cinco e quarenta e cinco da madrugada falando que eu tinha conseguido alguma coisa (ok, sou mongol.) Cheguei em dois hotéis, por eliminatória. Então, nem comento da confusão, de todos os obstáculos (que não são fáceis.) e de todas as pessoas que ficam torcendo para que de errado. (mesmo porque aprendi que há quatro tipos de fãs: as que gostam de você e te apóiam, as que te apóiam, mas que torce pra que não consegue por trás, e as que não gosta de você e torce pra que de errado na sua frente, e as interesseiras.). E fiquei sabendo que tinha conseguido vaga um dia antes do show. Mas mesmo assim, eu já tinha, junto com as meninas, providenciado tudo. Uns dez dias antes, mesmo na incerteza, eu já havia encomendado tudo.
O show ocorreu dia 10/06 um dia antes do aniversário do Diego, e nós já havíamos comprado balas, refrigerantes, chapeuzinho do verdão (como ele disse) e o bolo. No dia foi aquela correria, ninguém sabia de nada, então contamos para o Giu, que contou para o Lee, (ok, a gente contou para o Lee também AHUAHAUAH), que contou para o resto (aliás, foi engraçado a gente perguntando pro Gee se ele era fofoqueiro, e a gente pedindo a ajuda do Giu). No horário marcado, a gente inventou uma desculpa para o Diego e o carregamos para o auditório, e lá foi a festa surpresa dele. Sabe, foi gratificante ver os olhos dele brilhando, ele lendo os nossos recados, sinceramente, o melhor abraço do Diego que eu já recebi foi naquela festa, ele realmente emocionado cara! Fora os outros meninos que foram lá em cima, e mano, foi muito foda *-* Me motivou a correr mais ainda atrás dessas cinco pessoas, que apesar de coisas que a gente tenta entender, tenta se por no lugar das pessoas, sendo que ninguém é perfeito, me dá vontade de estar sempre e sempre correndo atrás deles.
Mas jamais, jamais mesmo, eu vou esquecer dos olhos do Diego brilhando e falando ‘gente, eu nunca vou me esquecer disso, eu to feliz de verdade, vamos tirar uma foto que eu tenho que postar no twitter.’ Dele agradecendo mil vezes, do Conrado não parando de comer as balinhas e dizendo que elas eram um perigo porque ele tinha exame de sangue na segunda feira e que ele sabia que a glicose ia subir de tanto que ele comeu, do Gee adorando as balinhas. Enfim, do parabéns, de tudo mesmo.
É gratificante, e eu apoio MUITO as pessoas que correm atrás dos seus objetivos, principalmente se for para conhecer essas cinco pessoas, que te tratam da melhor maneira, independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário